Troca e Devoluções

A Empório 1 tem por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Baseada neste relacionamento de respeito e confiança buscamos cada vez mais melhorar nosso atendimento. Disponibilizamos abaixo as regras para as operações de trocas ou devoluções de mercadorias:

 

Trocas:

– Para solicitar a troca dos produtos o cliente deverá entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento (telefone (11) 99767-9404 ou e-mail sac@emporio1.com.br) dentro do prazo de até 7 dias (sete dias) a serem contados à partir da data do recebimento da compra.

 

– Garantimos a troca dos produtos por defeitos de fabricação ou caso o cliente não esteja satisfeito com a compra. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com a etiqueta e embalagem original do fabricante. Os produtos podem ser substituídos pelo mesmo se houver disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto no valor. Eles deverão ser devidamente embalados e devolvidos à loja através dos Correios.

 

– O frete de troca dos produtos será por conta da loja, será enviado ao cliente um e-mail com todos os procedimentos e prazos do código da autorização para postagem da mercadoria em uma agência dos correios.

 

Devoluções ou Desistência:

–  Para devolução ou desistência da compra o cliente pode entrar em contato conosco nossa Central de Atendimento (Formulário, telefone (11) 99767-9404 ou e-mail sac@emporio1.com.br), no prazo de até 30 dias (trinta dias) à contar da data do recebimento da compra informando qual o motivo da devolução ou desistência da mercadoria. Será enviado um e-mail de resposta da nossa central de atendimento com todos os procedimentos para devolução.

 

– Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com embalagem e etiqueta do fabricante, sendo devidamente acondicionados e embalados para postagem nos Correios. O frete de devolução será por conta do cliente, assim que os produtos chegarem até a loja, serão enviados ao nosso setor de análise para verificação das condições dos produtos devolvidos.

 

– O estorno do valor para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária o prazo para devolução do valor será de até 72 horas úteis a contar da avaliação da análise. O cliente deverá informar conta bancária para depósito do valor, para as compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora do cartão, o prazo para este estorno dependerá do prazo determinado pela administradora.

 

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

 

Atendimento

 

E-mail: contato@emporio1.com.br

E-mail: sac@emporio1.com.br

 

Telefone/Whatsapp: (11) 99767-9404 (horário de atendimento das 08:00 às 20:00 hs